REUNIÃO DE TRABALHO

O Grupo Grêmio Imortal promoveu na data de 14.02.2012, no Salão Nobre do Conselho Deliberativo do Grêmio, reunião com a presença de comissão do Departamento Jurídico do Clube formada para tratar da transição e adequação das diversas categorias de sócios do Clube para a era Arena.

O evento contou com mais de cem participantes, entre Conselheiros, componentes de grupos organizados (inclusive aqueles que não tem Conselheiros eleitos) e associados independentes.

Após explanação do advogado Rodrigo Karan, que apresentou as conclusões de um trabalho que teve início em gestões passadas e que agora foi finalizado, foi oportunizada a todos os presentes a formulação de perguntas e sugestões, todas elas ouvidas, respondidas e anotadas pelos integrantes da Comissão.

Do trabalho apresentado, que reduz por meio de aglutinação o grande número de categorias de associados do Grêmio (foram identificadas 58, inicialmente), merece destaque a premissa adotada quanto à preservação dos direitos dos sócios, de modo que os mesmos sejam mantidos quando da utilização da Arena. Tal conclusão agradou aos associados que compareceram ao evento.

A comissão designada pelo Departamento Jurídico do Grêmio para esse trabalho foi composta dos seguintes advogados: Rodrigo Karan, João Pedro Motta, Roberto Silveiro, Robson Gomes, Marcelo Santini, Marcelo Pascotini e Rafael Lima. Integram o Jurídico do Clube os advogados Gustavo Pinheiro, Jorge Petersen e Guilherme Stumpf.

A Comissão interna do Grupo Grêmio Imortal, que analisou a proposta apresentada, foi constituída por Fernando Di Primio, Juliano Ferrer, José Luiz Rocha Paiva e Manoel Dornelles.

Comente